sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cadê você?


Está frio. Cadê você? Estou meio perdida, pois anda tão escuro. Estou esperando você chegar e me aquecer, aonde está? Preciso que chegues para curar meus olhos, beijar minha boca e tocar minha pele. Estou com saudade, e está frio. Cadê você? Não existe lua esta noite, nem estrelas. Já te disse que a contemplo todas as noites? Assim como contemplo tua foto antes de dormir. Cadê você? Meu sonho deixou meus olhos esta noite, partiu. Já te contei que tenho uma estrela chamada sonho? Todas as noites, sento no chão gelado, debaixo do vento frio, com o ar escurecido batendo em meu rosto. Desta vez, ela não estava lá, e eu só vejo o teu rosto no céu. Preciso que venha me abraçar, aonde você está? Preciso que venha me aquecer. Cadê você? Eu preciso e eu quero te ver agora. Não tenho dúvidas, é você que eu quero para sempre. Vou te tatuar em mim, podes acreditar? Em meu coração, você já está. Sua voz, seu calor, seu olhar .. andam em sintonia com minha alma. Tão em sintonia que o mundo pode despedaçar, e o sol deixar de existir, mas nossos corpos dançarão sempre na noite perdida.Mentiras não nos pertencem, nossa paixão exige nosso corpo inteiro. Cadê você? Me sinto completamente perdida diante desta saudade. Dizem que o para sempre, sempre acaba. Depois que lhe conheci, percebi que o que acaba é o para sempre que nunca existiu, porque o nosso, existe de verdade, e não acaba com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário