sábado, 28 de agosto de 2010

Lágrimas

Olho no espelho e vejo o que ninguém vê, vejo além. Além de uma pessoa feliz, uma pessoa sem problemas, muito mais além das gargalhadas e palavras seguras. Vejo a diferença de ser feliz e de tentar ser feliz, vejo duas pessoas completamente opostas. Confesso que já fui mais feliz, talvez antes de te conhecer, ou até quando te conheci. Você é o meu exclusivo problema, mas também é a solução. Não te amo à um ano, nem à dez anos... o meu amor por você vai a muito além disso. Além de vidas. "É um amor pequeno aquele que se pode medir." Você destruiu meus sonhos, deixou-me sem chão. Acha certo? Há um tempo atrás daria tudo para te ter comigo, daria tudo para me amar de novo e de novo, para dizer novamente que sou eu a mulher da sua vida. Tudo. Hoje vejo que não ofereço o mundo a quem não é capaz de me oferecer nem um sorriso, nem uma consideração. Agora vou me deitar, me afogar em lágrimas profundas e em pensamentos perdidos em um passado não muito agradável, vou deitar no travesseiro encharcado com a manifestação de uma tristeza vazia, e mais uma noite tentar dormir. Amanhã acordo com o mesmo objetivo de pelo menos dormir na noite seguinte sem derrubar se quer uma lágrima. Ali já se passaram vinte anos, e será sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário