domingo, 5 de setembro de 2010


Juro que tentei, eu sentei do lado e pensei essa é a expressão que ele mais usava, até as palavras da boca dele eram iguais as suas, tentei por um segundo não lembrar que não era você, fiz tudo pensando que era você, mais no fim não deu pra enganar o seu jeito era tão diferente, sua risada não era rouca, seu cabelo não era arrepiado e seu sorriso era de homem mesmo, sua mão não era pequena e o seu abraço era protetor. Como que eu faço pra parar de achar que o beijo é seu? O beijo não é seu, o perfume também não e as diferenças são imensas, nada é mais estranho do que não estar sentada do seu lado agora passando a mão no seu cabelo e falando pra você abaixar o som que eu tô com dor de cabeça.. Enfim agora eu sou obrigada a aprender que você não é ele, e que ele nunca, jamais chegara perto de ser você, nem ao menos no meu coração!

Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário